Privacidade

Política de Privacidade

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Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer qualquer serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, sempre com o seu conhecimento e consentimento. Apenas retemos as suas informações pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações pessoais publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses mesmos sites e não podemos aceitar responsabilidades por suas políticas de privacidade.
É livre para recusar a nossa solicitação de informações, a qualquer momento, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados de utilizador e informações pessoais, entre em contato connosco

Política de Cookies

Esta Política de Cookies explica o que são e como as utilizamos. Deve ler esta política para que possa compreender que tipo de cookies utilizamos, a informação que recolhemos e como essa informação é utilizada.

Os cookies não contêm normalmente qualquer informação que identifique pessoalmente um utilizador, mas a informação pessoal que armazenamos sobre o Utilizador pode estar ligada à informação armazenada e obtida a partir de Cookies.

Não armazenamos quaisquer informações pessoais, tais como endereços de correio, senhas de conta, etc.

Tipo de Cookies que utilizamos:

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Contacte-nos:

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  • Através do email: geral@glfengenharia.pt

Entidades RAL

Informação geral relativa a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

A Resolução Alternativa de Litígios de Consumos (RAL) abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.
As entidades RAL são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que devem estar inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.

Publicada em 8 de setembro p.p., a Lei 144/2015 aprovou o novo enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução alternativa (extrajudicial) de litígios de consumo, criando em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo e estabelecendo um dever de informação, para as empresas fornecedoras de bens ou prestadoras de serviços da existência dos Centros de Resolução alternativo de litígios existentes e aplicáveis ao setor onde as empresas se enquadram.

O consumidor deve sempre contactar primeiro o fornecedor do bem ou o prestador do serviço para tentar resolver o problema.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h)
Email: cniacc@fd.unl.pt

Lista de Entidades RAL: https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

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